Atendimento por Telemedicina

DSC_0037_edited.jpg

Pensando em contribuir para a diminuição da circulação de pessoas, tão importante para evitarmos uma rápida evolução da disseminação do COVID-19, estarei atendendo por Telemedicina, para que você continue bem assistida, sem sair de casa.

 

O que você precisa saber antes deste atendimento?

 

1. Se ainda não nos conhecemos pessoalmente, o caráter do atendimento será de orientações em saúde. Neste modelo de atendimento, conversaremos sobre suas questões de saúde e poderei orientá-la. Porém, algumas vezes, não será possível, definir seu diagnóstico precisamente. Isso porque, o exame físico é uma etapa essencial da consulta médica, decisivo para o direcionamento do melhor cuidado para você.

 

2. Se você já é minha paciente e já estivemos juntas no consultório, poderei te enviar alguns documentos e, eventualmente, definir seu tratamento. É importante que você saiba que, dependendo do que esteja sentindo, o exame físico pode ser indispensável. Se este for o seu caso, te informarei durante o atendimento.

 

3. A duração do atendimento será de até 40 minutos, a mesma dos encontros presenciais.  

 

4. O pagamento deve ser feito por transferência bancária. Você receberá os dados da conta após o agendamento.