Buscar

Sexo verbal melhora a libido!

Sexo verbal não faz seu estilo? É melhor rever seus conceitos!

Não é segredo que a maioria das pessoas adora ouvir palavras picantes na hora do sexo, mas muitas mulheres se sentem desconfortáveis e constrangidas em se soltar desta maneira, por preconceitos e medo de julgamentos do parceiro. Mas se você tem vontade de saber se sexo verbal faz seu estilo, deveria desenvolver essa habilidade.

Se você é muito tímida, comece com uma troca de mensagens pelo celular. À distância você pode se sentir mais confortável para testar seus limites. Se conseguir fazer o teste na hora do sexo, melhor ainda! Faz muita diferença guiar seu parceiro, dizendo o que gosta e o que quer e, assim, ser tocada da maneira exata e ter muito mais prazer. A gente não vai com manual, né!

Para quem acredita que falar durante o sexo é algo "sujo" ou "inadequado", vale lembrar que a comunicação é a base de qualquer bom relacionamento, e se o sexo faz parte dele é preciso falar.

As palavras não precisam ser usadas apenas para D.R.s! O diálogo picante pode aumentar a intimidade e sintonia, além de ser uma ferramenta divertida e excitante para sair da rotina. Entre quatro paredes, o casal pode se sentir livre para experimentar e... falar!



Dra Nathalie Raibolt Ginecologista, especialista em Patologia Cervical e Vulvar CRM 5288532-0

www.facebook.com/dranathalieraibolt

#dirtytalking #sexoverbal #sexo #sexosemtabu #sexualidade #amor

13 visualizações