Buscar

Supressores do desejo sexual: o que atrapalha a sua libido

Não existe uma fórmula mágica e genérica para melhorar o interesse sexual da mulher. Mas você pode evitar alguns fatores que prejudicam a libido. Em época de festas, vários desses fatores podem aparecer com maior frequência, portanto, fique atenta!

O álcool é o principal vilão das festinhas! Ele pode até te deixar mais soltinha num primeiro momento. No entanto, em doses elevadas, diminui a sensibilidade e a lubrificação. Portanto, pode ser um grande inimigo!

Outras drogas, cigarro, medicamentos e hábitos de vida não saudáveis (como noites mal dormidas e comida rica em gordura, sal, açúcar ou aditivos químicos (corantes e conservantes) também atrapalham o desejo sexual, pois comprometem a produção de hormônios sexuais, a ciculação sanguínea, a disposição física e até a lubrificação. . Se interessou pelo tema? Então, segue meu perfil nas redes sociais pois vou explicar mais sobre cada um desses (e outros) fatores que interferem na libido. . Dra Nathalie Raibolt Ginecologista, especialista em Patologia Cervical e Vulvar CRM-RJ - 5288532-0 www.facebook.com/dranathalieraibolt

86 visualizações